A Vivo e a Samsung estrearam, nesta semana, um novo filme para o lançamento do smartphone Galaxy S9.
No vídeo aparece a família Pacelli, que tem uma série no canal de TV por assinatura Off, da Globo, e é conhecida por viajar o mundo surfando junto. Assista:
O comercial mostra as irmãs Nicole e Alana entrando no mar com pranchas iluminadas durante a noite, e o patriarca Jorge Pacelli e o filho Keoki registrando o momento.
LEIA TAMBÉM:
A campanha é uma criação da agência Africa e traz o conceito “Conexão Reimaginada. A Câmera. Reimaginada”, que destaca o principal destaque dos aparelhos, que é a câmera potente para fotos no escuro. A operadora também lançou a página vivo.com.br/galaxys9 para divulgar o lançamento.
Se reparar, no fim do vídeo a Vivo também fala que tem a maior cobertura do 4.5G do Brasil – comercialmente vendida pela operadora como 4G+. E aí entra aquela mesma história sobre quem tem o 4,5G no Brasil, afinal, se é a Claro ou a Vivo.
Em uma matéria publicada no último mês, o Minha Operadora explicou o que cada operadora e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) disseram sobre o assunto.
Quanto à venda do S9, fizemos algumas matérias que resumiram as ofertas da Vivo e das principais operadoras: