Há exatos 19 anos, operadora realizava promoção do Baby para o Dia dos Namorados. |
Há exatos 19 anos, a Telesp Celular realizava promoção do Baby em comemoração ao Dia dos Namorados. O celular funcionava como um pré-pago, sistema até então inédito no Brasil.
Lançado em abril, o valor original do Baby era de R$ 599. No entanto, para a promoção do Dia dos Namorados de 1999, o aparelho estava sendo vendido por R$ 399,00 em um plano sem contrato.
O aparelho já vinha com um crédito de R$ 100 para fazer e receber ligações, válidos por 90 dias.
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM:
O cliente só possuía duas possibilidades de recargas: R$ 50 e R$ 100. A tarifa da ligação era de R$ 1,40, tanto para ligações locais como para estaduais e nacionais.
Na época, em uma entrevista para Folha de S. Paulo, o presidente da Telesp Celular, José Manuel Romão Mateus, disse que o sistema aliava controle de custos com simplicidade porque o usuário decidia com antecedência quanto iria gastar, ficando livre do contrato e da mensalidade.
[ATUALIZAÇÃO – 04/06/2018 15H18]:
Em 2003, a Telesp Celular adotou a marca Vivo para suas operações de telefonia fixa.