Em clima de Copa do Mundo, novo filme faz parte da campanha ‘Revolta dos Conteúdos’. |
Aproveitando o clima de Copa do Mundo, a Vivo Fibra trouxe o craque Paulinho para estrear mais um filme da campanha ‘Revolta dos Conteúdos’.
Com uma pegada mais cômica, a série traz a mensagem ‘Destrave, Mude para Vivo Fibra’. O objetivo é incentivar que os usuários com banda larga de baixa velocidade mudem para a operadora.
Na campanha criada pela agência Africa, a Vivo convida os clientes a repensarem a qualidade da sua conexão ao abordar, de forma inusitada e divertida, situações cotidianas vividas pelos usuários de internet.
No filme, uma dupla de amigos está jogando futebol no videogame quando, justamente no drible do volante brasileiro Paulinho, a internet trava.
Em seguida, a sala vira de ponta cabeça e é invadida pelo próprio Paulinho e pelos jogadores da partida que estava acontecendo dentro do videogame.
LEIA TAMBÉM:
- Com o início da Copa do Mundo, Fox Sports prorroga sinal aberto
- Veja todas as novidades da Claro e da NET para a Copa do Mundo 2018
- Claro lança app ‘Neymar Jr. Experience’ e tecnologia ‘Claro Sync’
Eles se materializam para reclamar da situação. Paulinho, então, pede irritado para a dupla mudar logo para Vivo Fibra e destravar a internet. Assista:
Os primeiros vídeos da série foram ‘Glam Rock’ e ‘Homem da Selva’.
Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Vivo também está com a campanha #JogueJunto, que convida todos os brasileiros a jogarem junto com o Brasil na Copa.
O último vídeo da campanha teve a participação teve a participação do Pelé. O ex-jogador dava conselhos para Gabriel Jesus, que irá estrear em sua primeira Copa do Mundo.
A operadora também lançou um funk em parceria com o empresário e diretor Kondzilla e o MC Kevinho. A música PaPum promete agitar a torcida brasileira.