![]() |
Em novo comercial, operadora diz que quem tem SKY grita gol antes; clientes testam teoria e se manifestam no Twitter. |
O novo comercial da SKY intitulado ‘O Gol Demolidor’ tem dividido a opinião dos clientes. No filme, a operadora afirma que possui a transmissão mais rápida do que as concorrentes.
O vídeo mostra um grupo de amigos assistindo em casa a um jogo da seleção brasileira. De repente, em um momento tenso do jogo, Gisele Bündchen aparece em cima de uma bola de demolição, quebrando a parede da casa e gritando gol.
No entanto, na transmissão em que os amigos assistem à partida, a bola ainda não balançou a rede. O narrador então afirma que, “se você não tem SKY, alguém vai estragar o seu jogo”.
Assista ao vídeo:
No Twitter, muitos clientes se manifestaram sobre o comercial. Houve quem concordasse com a informação.
No entanto, muitos alegaram que a propaganda é enganosa.
Em sua defesa, a página SKY Responde disse que “o delay corre em qualquer sistema de TV digital durante o processamento do sinal, desde a geração na programadora, envio para o centro de transmissão da SKY e de lá para a casa do cliente.”
O perfil @gabsbrito perguntou para a SKY, no Twitter, se houve algum esforço no sentido de reduzir o delay, já que o comercial diz que quem tem SKY comemora o gol antes.
A página SKY Responde informou que a operadora está sempre em busca do melhor para seus clientes. “Estamos trabalhando para que esse procedimento seja corrigido o quanto antes”, conclui a página.
O Minha Operadora entrou em contato com as outras operadoras de TV por assinatura e nenhuma contrariou a SKY.
O Minha Operadora também solicitou à empresa informações sobre qual tecnologia a SKY trouxe para reduzir o delay e sobre os investimentos realizados, mas ainda não obteve retorno.
SKY x Claro TV
O consumidor Tiago Esteves conectou tanto um aparelho da SKY quanto da Claro TV em seu televisor e realizou um teste para verificar se o sinal da SKY estava realmente chegando mais rápido.
Em seu teste, Tiago constatou que no canal SporTV há, no máximo, dois segundos de diferença na transmissão, sendo o sinal da SKY um pouco mais rápido que o da Claro.
Tiago Esteves também comparou o sinal da Globo da SKY com o sinal da Globo Terrestre da Claro TV. Nesse caso, o cliente concluiu que o sinal da Globo Terrestre da Claro TV estava mais rápido.
O consumidor então, concluiu, em seu vídeo, de que a SKY está mentindo para os seus clientes e de que o sinal à frente da operadora é lenda.
Queda de sinal
Os clientes da SKY também têm reclamado de queda frequente no sinal da operadora, principalmente em dias de chuva.
Só faltou informar os motivos pelos quais os consumidores estão cancelando suas assinaturas. Muita estatística, pouca informação aproveitável.
Isso é normal! Pois a Sky atende por via satélite onde pode ser instalado em qualquer lugar do país, sendo assim os clientes não tem muitas opções em alguns lugares distanciados da capital e tem que se contentar com a Sky ou nada! Mas se chegar outra operadora em alguns cantos desse brasil ai eu quero ver!
Kkk o motivo de tantas desistências de assinantes! É tão fato que eles sabem o porquê, de tantas desistências ( VALORES ABUSIVOS). E com isso!! O às pessoas correm pra pirataria (VALORES BEM ABAIXO). Então se às empresas de TVs de assinaturas, não cobrassem tão caro!! Em seus produtos!! Sem dúvida todos nós teria um belo conteúdo nas programações de TVs. Más eles querem mais dinheiro e mais dinheiro!! Tá aí o resultado dá ganância ( perdendo dinheiro) à realidade do problema!! Está aí.
Em Manaus/AM a NET ta perdendo todos os clientes pra TIM Live e Vivo Fibra, pois são mais baratas e dão mais por menos e mesmo assim a NET não dominui o preço.
Da para entender porque a NET/CLARO perderam tantos clientes,pelo péssimo atendimento oferecido,nunca vi o cliente ser tão mau atendido quanto nessa empresa.
Deveriam fazer uma reciclagem nos funcionários do setor de atendimento.
O dia que alguma operadora fizer um plano de tv onde o cliente escolhe quais canais quer assistir aí sim essa operadora vai arrebentar…esse negócio de vc pagar um plano de tv onde tem uma tonelada de canal que vc nunca assiste ao não dá não…e ainda paga caro por eles.
Tv está morrendo de modo geral por ignorar a internet. Este é o motivo.
Serviços de streaming por valores muito mais baixos, ou mesmo sem custo para o cliente final. Assistir o conteúdo que bem entender, quando quiser. Com a televisão nunca foi assim.
E que morra mesmo, tv. O seu formato fundamental é todo ultrapassado.
Eu nan vou pagar uma operadora de tv pra assistir sempre a mesma coisa o ano todo só ripitindo a mesma coisa
ISSO É QUE SOMENTE, LADROAGEM DESSAS OPERADORAS. É UM ABSURDO,UMA SACANAGEM. SE COBRASSEM UM PREÇO BAIXO AI
SIM TODOS TERIAM TV POR ASSINATURA. MAS NÃO TEM CABIMENTO O VALOR QUE É. TEM QUE SE LASCAR. AINDA MAIS A CRISE QUE O POVO ANDA. FALTA DE IMAGINAÇÃO DESSAS OPERADORAS NE.
Serei a próxima a sair uso a claro tv e estou completamente insatisfeita,e um absurdo o valor cobrado e a quantidade de repetições de filmes nenhum atrativo para com os clientes.
Verdade demora pra ser atendido e ainda somos mal atendidos. E um absurdo os preços. Se pudessemos escolher os canais seria otimo…
Perderam clientes e vão continuar perdendo essa Net e um lixo eu pagava 80 por 15 megas liguei pra eles melhora a minha internet não quiseram aí depois que liguei pra cancelar eles queriam me convencer a ficar só que eu já tinha pedido da vivo com modem roteador grátis o meu da Net nem o modem com wi-fi me deram.
Bem feito tomara que afundem net lixo!
A TV gato vem crescendo no Brasil devido os autos preços cobrado pela operadora. Eu não curto muito TV prefiro ficar com os canais locais más, o brasileiro apressam um bom futebol.
E devem perder mais. Filmes repetidos, novelas q nao estao agradando no canal viva. Nao respeitam o assinante e breve cancelarei tb. Valor caro e pouco conteudo.
Eu estou com vontade de cancelar só tem reprises e minha época de teatro já passou.
Só estou aguardando o prazo de fidelidade com a Claro, já vou cancelar tmb. Todo mês um valor diferente.
Essas operadoras são todas uns lixo, prefiro comprar um pirata e pronto
Já faz mais de 5 anos que não tenho TV por assinatura não sinto falta, Netflix e YouTube bem melhor.
Tanta porcaria, esqueceram da Deirectv, rsrsrs , essas empresas deveriam todas se chamar vale a pena ver de novo.
Alto valor das mensalidades da NET e o surgimento da IPTV deveriam fazer com que o modelo de negócio fosse repensado. Vejo nos anúncios de IPTV´s planos com valores em torno de 30 reais, com todos os canais. Afora a discussão moral e com o nosso povo com rendimentos achatados, o caminho é inevitável: migração em massa para a pirataria. Estamos ainda no início desse processo, o que dá tempo às operadoras de decidirem novas formas de oferecerem seus serviços a preços mais baixos. Um plano médio com internet e TV não pode custar 25% do salário mínimo.
Nunca tive tv por assinatura somente tv aberta via satélite e so usar o kit karona pra o c 1 c 2 c 3 tera mais de 200 cnais livres sem mensalidade o meu dinheiro tv por assinatura nao ganhara nem que fosse so 10 reais por mes
A claro perdeu cliente,por vender pacotes caros sem aumentos ser HD ,tudo canal digital ,uma verdadeira porcaria e caro se oferecesse ao menos todos os planos em HD ,mais não preferem perde cliente do que fazer o mesmo valor pro acinante
Igual telefone fixo cada vez mais gente vai cancelar se foi o tempo do telefone fixo agora inventaram o smartphone ai o mesmo tem internet ligcao Whatsapp videos chamadas fixo deixara de existir e espero que tv por assinatura também
Sabem oque vai acontecer em breve?, as operadoras irão implementar limite de dados e, todos iremos nos ferrar, não se esqueçam, tanto a TV a cabo, quanto a internet, vem do mesmo lugar.
Hoje as tvs fechadas estão muito ruins,passa mais comercial do que programação decente.Com a venda de aparelhos que desbloqueiam o sinal de tv,cada vez vão perder assinantes.
a alternativa mesmo é streming
No caso da claro tv, não poderia ser outra realidade pois o serviço prestado é muito ruim e caro. Recentemente cancelei o serviço porque demoraram mais de duas semanas pra fazer uma troca de endereço. Não quero mais conversa com claro.
Tudo muito caro. Serviço tinha que ser on demand, o cliente escolher o que assistir..
A minha eu cancelei. A claro me queria cobrar R$94.00 de internet e mais 92.00 de tv por assinatura só com canais abertos sendo que canais abertos se tem de graça na DTV. E só a internet eles vendem pelo dobro do preço o cliente é obrigado a assinar os dois mesmo sem ter interesse pelo produto. E nao so a claro faz isso todas que trabalham com internet e tv venda casada mudou de nome agora é COMBO e a ANATEL apoia isso.
Pago 120gb de velocidade na NET(Wi-Fi), chegam míseros 20 ao lado do aparelho. Ao telefonar para reclamar a resposta é que no cabo do computador é obrigatório chegar 96gb. Me digam… pra que contrataria Wi-Fi? O objetivo é usar o celular, óbvio!!!
Valores abusivos das operadoras,filmes pra lá de repetitivos,o tal do Now filmes com valores exorbitantes.Netflix é a minha opção por enquanto..
A claro pra mim. tem um péssimo atendimento. nunca cumpri o que agenda Os técnicos nunca aparecem..marcam e não comparecem. A claro pra mim é péssima .
A Claro é a pior de todas, decepção total, mentiras para vender e o pior atendimento de todas, a vivo ainda ea melhor, fato este que estou voltando com a vivo a única que não nos deixou na mão até hoje, a Claro te engana nos serviços, no preço e o pior atendimento de todas!
Eu sou assinante da Claro a anos, estou preste a sair, não tem vantagem nenhuma e o atendimento e péssimo.
Sou cliente NET a mais de 15 anos, acompanhei o crescimento e fui adquirindo produtos, hoje no combo multi estou satisfeito, realmente não é barato, mas o serviço é satisfatório. Não penso em mudar, porem vejo que as operadoras precisam se reinventar para conter essa debandada de clientes.
olá boa noite a Sky tem uma imagem mais muito caro é eles te engana fiz um pacote de quarenta e dois reis com dois pontos aí pedi mais um ponto coloquei em Dezembro e até hoje não mandaram o terceiro ponto ficaram de mandar amanhã já paguei no segundo mês noventa e cinco reis e agora estão cobrando cento e noventa e dois reias e ainda não estou usando o terceiro ponto aí se eles não colocarem amanhã eu não vou pagar e boto eles na justiça e por isso que estão perdendo crientes aqui onde eu moro na… Leia mais »
Já sou cliente bem antigo aqui em casa, agora tô muito bem com 2 pontos e todos os canais, acesso a streamings como telecineplay, globosat e hbo go (pra quem acha q só tem coisa repetida não é bem assim), 120mb de internet sempre entregando 5% a 10% a mais, um modem excelente com wifi de 2.4ghz e 5ghz e telefone sem franquia (só pago os minutos q usar) por 254,90. Confesso que ja apanhamos muito pra net, pagando bem caro, um serviço não muito bom no início mas, do meu ponto de vista, o retorno veio. Como somos 4… Leia mais »
Seria ótimo se o YouTube entrasse nessa briga aí já era pra essas operadoras lixos?
Azamererica e Duosat e btv neles