No filme, operadora enfatiza que é possível carregar vídeos, músicas e jogos muito mais rápido com a tecnologia. |
Tiago Leifert é o garoto-propaganda de mais um comercial da Claro. Dessa vez, a operadora exalta o 4.5G e reforça que foi a primeira a trazer a tecnologia para o Brasil.
A abertura do vídeo traz todo o comercial acelerado e o apresentador explicando que o filme foi rápido porque foi na velocidade 4.5G.
Em seguida, Leifert convida o público para assistir novamente o comercial na velocidade normal.
O apresentador então aparece pegando um táxi nos Estados Unidos e caminhando pelas ruas da Alemanha e do Japão.
Enquanto caminha, Leifert explica que o uso da velocidade 4.5G para baixar muita música, carregar vídeos ‘voando’ e ‘detonar’ nos jogos já é realidade em todos esses países.
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM:
No final do filme, o apresentador aparece no Brasil, falando que também consegue fazer tudo isso no quintal da sua casa graças à Claro que trouxe a tecnologia para o país.
Assista ao vídeo:
A Claro afirma que é a única a oferecer 4.5G no país. No entanto, a Vivo alega que também oferece a mesma tecnologia, mas lhe dá outro nome: 4G+.
Quer saber mais sobre a diferença entre as tecnologias? Na matéria ‘Claro ou Vivo? Afinal, quem oferece o 4,5G no Brasil?’, o Minha Operadora mostra os argumentos das duas empresas e o que pensa a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre as tecnologias.