Saiba qual foi o primeiro cliente brasileiro do novo serviço da operadora, realizado em parceria com a Microsoft. |
A Vivo acaba de fechar seu primeiro contrato de Cloud Azure no Brasil. A plataforma é baseada nos conceitos de nuvem, viabilizada por meio e uma parceria global entre Telefônica e Microsoft.
O primeiro cliente brasileiro do serviço é a Dotz, empresa de benefícios com geração de pontos por compras em estabelecimentos conveniados, que segue em estruturação para operar 100% digital.
A solução Cloud Azure é destinada à execução de aplicativos e serviços e é fundamental para otimizar a operação da atividade do cliente.
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM:
Conforme a gerente de negócios da Vivo, Elaine Silva, “a Dotz é um cliente multicloud do mercado e é novo aqui na Vivo. Conseguimos trazê-lo para a nossa base com a oferta de Cloud Azure e seguimos trabalhando para oferecer cada vez mais soluções que atendam às necessidades da empresa.”
No caso da Dotz, a empresa precisava otimizar o recolhimento de impostos em seu faturamento e a conversão de dólar para real.
Com a solução de Cloud Azure, onde o faturamento já é feito com a tributação atribuída, os pagamentos serão realizados sem essa preocupação posterior por parte da empresa.