Crescimento para a operadora brasileira foi de 345% em relação à Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil. |
As pessoas deram adeus neste domingo (15) à Copa do Mundo 2018, que aconteceu na Rússia. E de acordo com a Linktel Corporate, operadora brasileira que oferece Wi-Fi e soluções em telecom com presença internacional, os acessos em seus hotspots durante o mundial aumentaram 345%.
De acordo com um levantamento realizado pela empresa, o tráfego entre o dia 14 e 27 de junho foi de 2,3 milhões de acessos. Na Copa de 2014, que aconteceu no Brasil, foram 665,9 mil entre 12 e 29 de junho daquele ano.
Na Rússia, a empresa ofereceu seus serviços aos brasileiros que assistiram ao evento em quase 15 mil estabelecimentos. A companhia possui roaming em diversas cidades do país, como Moscou, São Petesburgo, Rostov do Don, Ecaterimburgo, Volgogrado, Saransk, Samara, Níjni Novgorod, Sochi e Kazan.
LEIA TAMBÉM:
Os brasileiros acabaram usando mais o Wi-Fi da operadora neste ano, já que não estavam em seu país de origem, e sim na Rússia.
A Linktel tem, hoje, mais de um milhão de hotspots espalhados em mais de 120 países. “Somos uma operadora brasileira com presença mundial. Sempre estivemos presentes em grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e as Olimpíadas”, afirmou Jonas Trunk, presidente da Linktel.