Novos comerciais falam sobre o pós-pago Oi Mais e a oferta de 15GB com dois dependentes, que sai R$ 59,90 para cada linha. |
A Oi lançou, nesta segunda-feira (30), uma nova campanha para o Dia dos Pais, reforçando a oferta anunciada na última quinta-feira (26). Os vídeos comerciais que serão divulgados na TV fechada, na internet e também nas redes sociais da companhia falam sobre o pós-pago Oi Mais.
A oferta mais destacada é a de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, oferece 5GB por R$ 59,90 para cada linha. O plano também inclui ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e canais de conteúdo on-line, como esportes, filmes, desenhos e séries de diversas programadoras, de forma 100% gratuita.
Nessa nova campanha, a Oi criou dois vídeos para a TV fechada e oito exclusivos para as redes sociais. Você já pode assistir ao primeiro comercial:
LEIA TAMBÉM:
Para Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi, a operadora apostou no bom humor para comunicar as novas ofertas do plano. “Parte da estratégia de transformação digital da companhia, o pós-pago tem funcionalidades inovadoras como o gerenciamento do uso de dados de todos os participantes do plano, o acesso ao conteúdo de TV ao vivo e on demand de diversas programadoras, além de altas franquias de dados e ligações ilimitadas, por preços competitivos. O objetivo da Oi é proporcionar sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma.
Além do primeiro vídeo divulgado, da banheira cheia de geleca porque o filho adolescente estava gravando um vídeo para internet, a Oi também levará outras situações criadas pela agência NBS para a nova campanha.
Entre elas, um menino preso na parede com fita adesiva, um vídeo antigo do pai dançando lambada, a mãe sofrendo com o personagem da série preferida e outros casos que enlouqueceriam qualquer família. A ideia é mostrar que as situações não incomodariam o pai, que estaria orgulhoso de ter escolhido um bom plano para a família.
“Queríamos mostrar que com as vantagens do Oi Mais é possível resolver uma das grandes tensões familiares dos dias de hoje: como deixar todo mundo com internet sem estourar o orçamento”, reforçou o Diretor de Criação da NBS no Rio de Janeiro, Marcello Noronha.