Ao cadastrar seu celular em um totem digital na loja, o cliente pode esperar sua vez na fila enquanto dá uma volta pelo shopping. |
Nesta segunda-feira (30), a TIM abriu sua primeira loja interativa e totalmente digital em Brasília. O espaço está localizado no Boulevard Shopping e tem um novo design alinhado ao posicionamento mais recente da marca.
A boa notícia para o cliente é que ele não precisará esperar dentro da loja da operadora para receber o atendimento. Ao invés disso, cadastra seu celular em um totem digital para receber um SMS quando chegar a sua vez na fila. O que significa, nesse caso, que poderá dar uma volta no shopping enquanto espera para ser atendido.
Assim como fazem outras operadoras, a nova loja da TIM também possibilita que os clientes façam testes de seus serviços em telas touchscreen interativas nas lojas, que também fornecem acesso ao Wi-Fi.
Eles podem acessar o TIM Music by Deezer, por exemplo, o TIM Banca Virtual, o app de autoatendimento MEU TIM, além de comparar aparelhos e acessar todo o portfólio de produtos vendidos pela operadora.
LEIA TAMBÉM:
Os vendedores também fazem o atendimento de forma digital, substituindo os papéis e formulários por preenchimentos diretamente em tablets.
Vai completar um ano desde que a operadora lançou a primeira loja com o novo conceito, a princípio em São Paulo, e agora chegando em 10 pontos de venda. A TIM promete pelo menos 50 unidades digitais até o final de 2018.
Para Fabio Reis, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte do Brasil, a cidade de Brasília recebe um espaço inovador, atraente e interativo. “Nossa expectativa é, até o final do ano, transformar também a nossa loja do shopping Pátio Brasil neste novo conceito”.