Executivo agora lidera uma equipe com 2.600 colaboradores e fica responsável pela área comercial com foco nos consumidores móveis da TIM em todo o Brasil. |
A TIM começará a próxima semana com um um novo líder para a sua área de vendas. A operadora anunciou, nesta sexta-feira (13), o executivo João Stricker como Diretor de Sales Consumer da companhia.
Ele ficará responsável pela gestão comercial da TIM, desenvolvendo estratégias de vendas, mas sempre com foco no consumidor móvel, e fica à frente de uma equipe com cerca de 2.600 colaboradores.
O diretor vai desenvolver e gerenciar todos os canais de vendas da TIM no Brasil, o que inclui as lojas próprias, as revendas e grande varejo.
LEIA TAMBÉM:
Quanto à comunicação com a força de vendas, a estrutura e a positivação das lojas, coordená-las também passa a ser sua função, assim como em outros pontos de comercialização da TIM e o suporte a todas as operações comerciais.
Em 2018, Stricker completa mais dois anos na empresa, junto à sua trajetória na TIM entre 2003 e 2009. No período em que esteve fora, foi diretor geral da BlackBerry no Brasil e na América Latina. De volta em 2016, já liderou a diretoria de Devices e, até então, as áreas de VAS e inovação da TIM.