![]() |
Verizon anunciou ainda que serviço será vendido junto com acesso ao YouTube TV e Apple TV 4K. |
A Verizon acrescentou Indianapolis na sua lista de cidades na quais irá começar a vender seus serviços de banda larga fixa usando tecnologia 5G até o final do ano, nos Estados Unidos.
A maior operadora em número de anunciantes no país informou ainda que as vendas serão ampliadas para mais 50 cidades no ano que vem.
Em dezembro do ano passado, a Verizon havia anunciado que lançaria a sua rede 5G no segundo semestre deste ano e que a primeira cidade a receber a tecnologia seria Sacramento, capital da Califórnia.
No total, quatro cidades norte-americanas irão terminar o ano de 2018 com a internet 5G. São elas: Sacramento, Houston, Los Angeles e Indianapolis.
A empresa também ressaltou que assim que forem fabricados smartphones compatíveis com a tecnologia no mercado, ela irá ativar o uso do 5G nas redes móveis.
A AT&T anunciou no mês passado que pretende lançar o primeiro smartphone 5G do mundo ainda em 2018. No entanto, a operadora não informou quem será a fabricante.
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM:
Na última quarta-feira (15), foi a vez da operadora Sprint anunciar parceria com a LG para o lançamento do primeiro smartphone compatível com a rede 5G do mundo.
A previsão é que o aparelho seja comercializado no primeiro semestre de 2019.
A Verizon informou que a venda da banda larga fixa, baseada na infraestrutura móvel 5G, virá com serviços de valor adicionado oferecido por grandes players.
Entre as parcerias anunciadas pela empresa está o YouTube e a Apple para oferecerem acesso ao YouTube TV e Apple TV 4K.
O YouTube TV transmite 60 canais lineares via internet, com recurso de gravação em nuvem.
Já o Apple TV 4K permite o aluguel de filmes em ultra definição via iTunes ou a assinatura de Netflix e Amazon Prime.
Muito complicado esse programa de inclusão digital. Além de fornecer computadores recindicionados os mesmos já são muito sucateados….quando enviam aos telecentros os mesmo pasam pouco tempo em funcionamento e param de funcionar. Deviam mandar computadores novos pq dinheiro o governo tem. Pq do que adianta mandar esses computadores se os mesmo não conseguem rodar um programa básico para curso de informática…hoje o universo vai além de só pesquisa no Google. Vamos abrir o olho governo federal
Que bela ideia entregar sucatas que depois de um tempo vão parar de funcionar. Diminuir os impostos desse setor ninguém quer ou fazerem investimentos em áreas que não possui conexão