Com o intuito de expandir a marca para outras cidades, a TIM acaba de inaugurar sua primeira loja em Bragança Paulista, município do estado de São Paulo que fica a cerca de 90 km da capital.
A nova unidade foi instalada no centro da cidade e segue um design moderno e preparado para um fluxo mais rápido de atendimento, conforme a TIM vem buscando oferecer em suas lojas. Só ainda não é como a recém-inaugurada loja digital e interativa de Brasília, que, na semana passada, se uniu a mais 10 pontos de venda reestruturados.
O espaço da TIM em Bragança Paulista é de 100 metros quadrados, onde estão mesas de negociação e atendimento, além daquelas preparadas para o cliente, de degustação de smartphones, ofertas e planos da operadora.
LEIA TAMBÉM:
Além de vender aparelhos e todo o portfólio já oferecido, incluindo planos Controle, Black e pré-pago, a loja de Bragança Paulista também permite serviços como emissão de segunda via na conta, ativação de ofertas, resgate de chips e adesão aos planos. Quem tiver dúvidas também pode comparecer ao local.
Até o final de 2018, a empresa quer instalar 62 novos pontos de venda em todo o estado de São Paulo.
Ainda assim, para evitar ligações ao call center, a operadora também anunciou que começará a atender seus clientes pelo WhatsApp. Por enquanto a operadora faz alguns testes, mas a ideia é expandir o atendimento via mensagens instantâneas do aplicativo para todos os clientes.