Representantes do Prezão e do Claro Pós reforçam benefício de WhatsApp ilimitado em todos os planos, tanto para mensagens quanto para chamadas. |
A Claro bolou uma nova estratégia para as suas propagandas de TV e nas redes sociais. Resolveu unir o garoto-propaganda do Claro Pós, o apresentador Tiago Leifert, com a garota-propaganda do Prezão, a cantora Anitta, em uma só campanha.
O novo vídeo foi lançado nesta segunda-feira (13) e fala sobre as vantagens dos planos pré aos pós. Veja:
Os benefícios ressaltados pelos dois incluem a rede da Claro, as ligações ilimitadas e os pacotes de internet que funcionam no 4.5G da operadora, que oferece uma velocidade até 10 vezes mais rápida.
LEIA TAMBÉM:
Como a tecnologia exige a compatibilidade com alguns aparelhos, não são todos os clientes que acessam o 4.5G da Claro, mas sim o 4G. Esse, por sua vez, também está liberado em frequências que ampliam a qualidade do uso, como a faixa de 700 MHz, presente em todas as capitais brasileiras.
A diferença nos planos pós-pagos, e que é comentada mais uma vez por Tiago Leifert, é a possibilidade de falar e navegar no exterior como se estivesse no Brasil, em uma espécie de plano internacional, ou por meio da contratação à parte do Passaporte Américas e Passaporte Europa.
A grande novidade que o comercial tenta passar, incluindo um box entre os dois artistas quando se unem para falar com o cliente da Claro, é a inclusão, agora, do WhatsApp ilimitado não somente para mensagens, mas também em chamadas de voz e vídeo, tanto nos planos pós-pago quanto pré-pago. Essa liberação foi anunciada oficialmente pela operadora há uma semana.