Imagens em vídeo mostram momento em que o cliente parte para cima do funcionário da Claro, que havia lhe informado sobre prazo para cancelamento do chip. |
Um atendente da Claro foi espancado por um cliente na manhã desta terça-feira (25), em um shopping de São Vicente, cidade do litoral de São Paulo.
Ele se irritou porque não teria aceitado o prazo informado pelo funcionário para que pudesse cancelar uma linha da operadora, que seria de cinco dias. O vídeo mostra o momento em que o cliente parte para cima do atendente, o golpeando com vários socos no rosto:
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz que agrediu o funcionário é na verdade filho da cliente, que havia ido até a loja pedir o cancelamento de sua conta e de seu chip. O BO ainda informa que, insatisfeita com a explicação para aguardar o prazo, ela ligou para o filho, que logo chegou na loja alterado.
LEIA TAMBÉM:
O funcionário da Claro foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de São Vicente e ficou em observação após os golpes que recebeu. Ele já foi liberado e agora passa bem.
Quanto ao agressor, se justificou em depoimento dizendo que o atendente foi irônico ao prestar o atendimento.
A Claro repudiou em nota a agressão e disse que acompanhará a investigação, se necessário cobrando as autoridades policiais. “A operadora reitera que lamenta o caso e que está prestando a assistência necessária ao vendedor da loja”.