O Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, acaba de anunciar a abertura de uma pré-venda já para a final de 2019. E como o evento é patrocinado pela Claro, clientes da operadora móvel e também da NET terão, de forma exclusiva, 20% de desconto para assistir à final do torneio.
O desconto é válido para a compra de até 4 ingressos por CPF, em visitas de segunda a quinta, e 2 ingressos por CPF, em visitas de sexta a domingo. A pré-venda acontecerá nesta semana, entre os dias 5 a 9 de setembro, ou seja, de quarta-feira a domingo.
O link para acessar, a partir das 12h, é o www.tudus.com.br/rioopenclaro. A senha que é solicitada será enviada via SMS para os clientes da Claro e da NET.
LEIA TAMBÉM:
Assim como na última edição do evento, quem participar poderá testar alguns serviços da operadora, como a rede 4.5 G, que já está disponível em mais de 150 cidades, incluindo o Rio de Janeiro, sede do evento.
Neste ano, a operadora fez uma cobertura completa do último dia de torneio pelas redes sociais, mostrando seu stand e ações que criou para a ocasião, como o espaço “Now Kids” e testes de jogos com realidade virtual.
Patrocinado pela Claro pela sexta vez consecutiva e organizado pela IMM e ICT, o Rio Open conta com a presença de grandes nomes do tênis, e acontece no Jockey Club Brasileiro, no ano que vem entre 18 a 24 de fevereiro. Os ingressos têm preços que variam de R$ 30 a R$ 550 (sem o desconto).