Operadora irá utilizar o mercado de esportes eletrônicos como plataforma de marketing. |
A SKY anunciou que irá investir no mercado de esportes eletrônicos, conhecido como eSports. Os primeiros projetos que a operadora irá apoiar são o e-Brasileirão, a competição de Pro Evolution Soccer, e o projeto beneficente Go For Gaming.
A empresa criou um setor de patrocínios aos jogos eletrônicos e irá transformar o eSports em uma plataforma de sua área de marketing.
Para começar com tudo a sua participação no mercado de esportes eletrônicos, a SKY irá promover o prêmio eArtilheiro da Rodada para os competidores nacionais de PES, campeonato virtual apoiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No projeto Go For Gaming, a operadora irá realizar uma campanha de doações destinadas à Liga Solidária, ONG que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social.
O evento beneficente acontece em dezembro com participação de doadores e influenciadores.
Entre os influenciadores estão competidores que ganharam diversos títulos do gênero Battle Royales e jogos de tiro em primeira pessoa.
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM:
A SKY ainda chamou William Gordox, narrador de eSports, YouTuber e Streamer, como embaixador para o projeto.
A operadora tem como objetivo promover a comunidade gamer e ressaltar a importância do mercado e do eAtleta.
A SKY, em parceria com a Discovery, também está sorteando prêmios, como viagem, roupa e decoração para seus clientes.
Quem quiser concorrer aos prêmios precisa se inscrever no site de promoções da operadora até o dia 15 de outubro.
A operadora tem fortalecido a sua marca e se destacou no mês de julho devido ao crescimento da sua base de clientes no serviço de banda larga.