Foco do ponto de venda é na interatividade e experiência diferenciada ao cliente. |
A TIM inaugura, nesta quinta-feira (6), uma nova loja totalmente digital em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Localizada no Calçadão de Campo Grande, ela chega como a 15ª unidade da operadora neste formato ao redor do Brasil, e a terceira no estado do Rio de Janeiro.
Até o final do ano, a TIM espera ter cerca de 60 pontos de venda 100% digitais, que reflitam em mudanças importantes no atendimento, na estrutura, no merchandising e no design, alinhados com o novo posicionamento da marca.
O espaço acaba oferecendo mais experiências atrativas aos clientes, com interatividade direta com os produtos e serviços da operadora (TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e MEU TIM, por exemplo), além de módulos específicos, dentro da loja, para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustações.
“Estamos muito felizes com a inauguração da loja de Campo Grande, que é mais um passo na nossa estratégia de oferecer uma experiência diferenciada para os nossos clientes com esta unidade 100% digital”, afirmou Bruno Vasconcellos, Diretor Comercial da Regional Sudeste.
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Ele ainda destacou que a TIM Brasil é uma operadora com sede no Rio de Janeiro e que, por isso, novas lojas neste formato devem ser lançadas na cidade e no estado nos próximos meses. Ainda serão beneficiados, em breve, os municípios de Nova Iguaçu e Duque de Caxias.
A loja de Campo Grande contará também com um balcão especial para a venda de acessórios para celular, como fones de ouvido, capas e carregadores, que passaram a integrar o portfólio de produtos em pontos de vendas próprios da TIM.
“A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças do formato físico e do atendimento dos nossos pontos de venda são essenciais para que possamos oferecer essa experiência de consumo inovadora para nossos clientes. Através das estações de degustação interativa, os clientes poderão experimentar serviços que estão incluídos nos nossos planos demonstrando tudo o que eles terão acesso ao se tornarem clientes TIM”, complementa o diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil, Eduardo James.
Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas, e a senha eletrônica, que é enviada via SMS. Posteriormente, o cliente receberá uma ligação automática com uma breve pesquisa para avaliar o atendimento.
Assinado pelo arquiteto André Piva, o novo conceito foi desenvolvido para dar suporte a uma experiência 100% digital e interativa, além de ser funcional e modular, já prevendo a aplicação futura em outras lojas pelo Brasil. A cara nova da TIM ganha materiais diferentes, cores sólidas e efeitos de luz, e os uniformes dos funcionários, agora assinados pela grife OESTÚDIO, também mudam.