“Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” chega à sua oitava edição. |
A Vivo anunciou nesta terça-feira (11) que recebeu o Prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, da categoria telecomunicações, feito pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela revista Negócios da Comunicação. Além dela, Embratel e TIM também ganharam os títulos do segmento.
A cerimônia de entrega aconteceu na segunda-feira, dia 10 de setembro, no Teatro CIEE, em São Paulo.
O prêmio chegou agora em sua 8ª edição, onde 25 mil jornalistas de todo o Brasil escolhem três empresas de 30 setores da economia. No caso da Vivo, foi a terceira premiação consecutiva.
LEIA TAMBÉM:
“Este é um importante reconhecimento para nossa empresa e equipe de comunicação corporativa. Ele ressalta nosso propósito de traduzir os valores da companhia de forma transparente e correta, com agilidade, sempre prezando por um bom relacionamento com os líderes de opinião e veículos de comunicação. Isso fortalece ainda mais a reputação da Telefônica e da marca Vivo”, destaca a diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Brasil, Elisa Prado, que subiu ao palco para receber o reconhecimento.
O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas aparece com o intuito de valorizar os profissionais da imprensa e contribuir para uma informação de boa qualidade e com transparência em comunicação.
Ele também reconhece as empresas que procuram manter um bom relacionamento com os jornalistas e o mercado em geral, de forma a incentivar as empresas, incluindo as operadoras, a tratarem bem os profissionais de imprensa, além de disponibilizarem, de forma acessível e facilitada, a apuração de informações empresariais e setoriais.