Aplicativo possibilita maior autonomia para os clientes da operadora. |
A Algar Telecom trouxe novas funções para o seu aplicativo de serviços. A principal é o lançamento do suporte à banda larga digital.
Com a nova ferramenta, o usuário poderá alterar o nome da rede e senha, ver dispositivos conectados, fazer reparos automáticos de instabilidade e falhas, configurar ou resetar o modem.
A facilidade vale para as conexões que utilizam as tecnologias da família Digital Subscriber Line (DSL).
Desde quando foi desenvolvido, em junho do ano passado, a base de usuários do aplicativo já cresceu mais de 400%.
Conforme a Algar, a empresa está realizando esforços para aprimorar cada vez mais a plataforma.
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM:
O intuito da operadora é que os clientes migrem para os canais digitais para que possam ter atendimento mais simples, ágil e eficaz.
A atualização ainda traz outras novidades como atalho para mudança de plano, cadastro no app simplificado (somente CPF/CNPJ ou impressão digital), diminuição do consumo da bateria durante o uso, tela de detalhamento de gastos mais simples e intuitiva.
Por meio do aplicativo, também é possível obter informações sobre faturas na primeira tela e ativação/desativação de ofertas semanais para clientes de telefone móvel modalidade pré-pago.
Disponível para sistemas Android e iOS, o app reúne os serviços de banda larga, TV por assinatura, telefonia fixa e telefonia móvel.