Portal de Serviços Nextel é o novo modelo flexível de uso dos SVAs da Nextel. |
A Nextel, em parceria com a ALES Affinity, anunciou um novo
modelo de uso dos SVAs, chamado Portal de Serviços Nextel. A companhia explica
que os clientes podem definir de forma individual os benefícios que realmente
querem utilizar por meio do aplicativo Meu Nextel.
modelo de uso dos SVAs, chamado Portal de Serviços Nextel. A companhia explica
que os clientes podem definir de forma individual os benefícios que realmente
querem utilizar por meio do aplicativo Meu Nextel.
Ao invés de adotar o padrão mais comum do mercado, via “pacotes” de serviços, a iniciativa da Nextel garante mais liberdade e flexibilidade ao consumidor.
Caso não esteja familiarizado com o termo, SVA é a sigla para
Serviços de Valor Adicionado. Exemplos de SVAs: armazenamento em nuvem, SMS,
antivírus e toques de celular personalizado.
Serviços de Valor Adicionado. Exemplos de SVAs: armazenamento em nuvem, SMS,
antivírus e toques de celular personalizado.
VIU ISSO?
A Nextel diz que no aplicativo Meu Nextel os SVAs estão divididos em três categorias: conteúdo de TV, entretenimento, e facilidades, e incluem serviços como Esporte Interativo, Assistência Residencial e ChefsClub.
“A mudança no modelo de gestão dos SVAs é mais uma iniciativa
da Nextel com o objetivo de assegurar a satisfação do cliente, diretriz
estratégica da operadora. “Mais do que saber que por trás de cada número
existe um cliente, a Nextel quer que suas entregas sejam cada vez mais
satisfatórias para cada um desses usuários”, diz Samuel Gasman, gerente de
SVA da Nextel. “O Portal de Serviços atende justamente isso, dando a cada
cliente a possibilidade de visualizar com clareza quais suas opções de serviços
adicionais e a autonomia para escolher os benefícios que ele mesmo quer”,
completa.
da Nextel com o objetivo de assegurar a satisfação do cliente, diretriz
estratégica da operadora. “Mais do que saber que por trás de cada número
existe um cliente, a Nextel quer que suas entregas sejam cada vez mais
satisfatórias para cada um desses usuários”, diz Samuel Gasman, gerente de
SVA da Nextel. “O Portal de Serviços atende justamente isso, dando a cada
cliente a possibilidade de visualizar com clareza quais suas opções de serviços
adicionais e a autonomia para escolher os benefícios que ele mesmo quer”,
completa.
Essa é mais uma iniciativa da Nextel que visa agregar valor. Recentemente a operadora também anunciou um sistema de entrega expressa de chips, que já é capaz de entregar 70% dos chips em até 2h. Atualmente a Nextel conta com uma base de 3 milhões de clientes.