A divulgação das 700 novas lojas da T-Mobile nos EUA envolveu uma ação gigantesca de divulgação, confira como foi. |
A propaganda é a alma do negócio, um dos jargões mais
conhecidos do mundo das vendas se encaixa perfeitamente com uma ação da
operadora alemã T-Mobile e a agência de shopper marketing TracyLocke.
conhecidos do mundo das vendas se encaixa perfeitamente com uma ação da
operadora alemã T-Mobile e a agência de shopper marketing TracyLocke.
A operadora que tem como sua principal acionista a alemã
Deutsche Telekom, promoveu uma super ação para propagar a abertura de 700 novas
lojas, espalhadas pelos Estados Unidos. A agência responsável por essa
divulgação demonstrou em seu site alguns pontos sobre essa campanha que foi
colocada em prática no ano passado.
Deutsche Telekom, promoveu uma super ação para propagar a abertura de 700 novas
lojas, espalhadas pelos Estados Unidos. A agência responsável por essa
divulgação demonstrou em seu site alguns pontos sobre essa campanha que foi
colocada em prática no ano passado.
A divulgação, que ficou a cargo da TracyLocke envolveu
diversos elementos: 6.188 banners para web, 360 outdoor em pontos estratégicos,
divididos tanto em letreiros pela estrada, como também em caminhões rodando
pelo país com a identidade visual da campanha. Também foram utilizados 212
anúncios em jornais e 36 unidades pop-up retail, espaço de vendas temporários.
diversos elementos: 6.188 banners para web, 360 outdoor em pontos estratégicos,
divididos tanto em letreiros pela estrada, como também em caminhões rodando
pelo país com a identidade visual da campanha. Também foram utilizados 212
anúncios em jornais e 36 unidades pop-up retail, espaço de vendas temporários.
VIU ISSO?
- Após anos de negociações, T-Mobile e Sprint anunciam fusão
- De que tamanho é o seu coração? Confira a nova campanha da Vodafone
- Vivo oferta seis meses grátis de pacote “Internet Vídeo e Música
Recentemente a T-Mobile divulgou que também irá promover uma grande renovação em sua sede, localizada em Washington. A operadora irá investir US$ 160 milhões.
Com a renovação da sede, prevista para ser concluído em três anos, trará ainda mais vantagens para seus funcionários, acrescentando áreas de reunião ao ar livre, espaços de co-working, cafeterias, entre outras coisas.
Atualmente a T-Mobile conta com 76.6 milhões de assinantes, dos quais 38 milhões são são pós-pagos.