Valorizar as relações familiares, essa é a mensagem que a Vodafone passa em sua nova campanha de Natal. |
De que tamanho é o seu coração? Esse é o nome da nova
campanha de natal da Vodafone Portugal que através de um vídeo divulgado no
Youtube e que também já está sendo veiculado em canais de TV toca em um ponto
recorrente em muitas família, o relacionamento entre madastra e enteada.
campanha de natal da Vodafone Portugal que através de um vídeo divulgado no
Youtube e que também já está sendo veiculado em canais de TV toca em um ponto
recorrente em muitas família, o relacionamento entre madastra e enteada.
Diferentemente de estigmas, como o da madastra não se importar com os filhos de seu conjugue, o vídeo da Vodafone reacende a questão da união familiar, tema que sempre vale a pena reiterar, ainda mais na reta final de ano, momento em que é recomendado fazer reflexões e deixar rusgas de lado.
A campanha criada por J. Walter Thompson, nas palavras de Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal, transmite a mensagem que podemos aumentar o número de pessoas que estão dentro dos nosso corações e das nossas famílias, como madastras, padastros, enteados ou novos irmãos.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
“Esperamos que seja uma mensagem que ultrapasse a época das festividades e se transforme em resolução de ano novo”, completa a executiva.