Consumidores negativados no SPC terão um prazo maior para contratar os planos pós-pagos da operadora. |
A Nextel decidiu prorrogar até o dia 30 seu programa ‘Voto de Confiança’, que permite que as pessoas que estão com o nome sujo no SPC ou Serasa contratem planos pós-pago da operadora.
Inicialmente, os consumidores negativados no SPC ou Serasa poderiam contratar os planos até a última quinta-feira (15). Mas a operadora resolveu dar um prazo maior para que essas pessoas busquem por essa alternativa.
Os planos pós-pagos disponibilizados pela operadora para o programa ‘Voto de Confiança’ são o de 4G por R$ 49,99 mensais na portabilidade e o de 8GB, por R$ 69,99 mensais na portabilidade.
Os planos incluem ligações locais e DDD ilimitadas, internet sem bloqueio, roaming nacional grátis e SMS ilimitado.
Os planos ainda incluem sem custo adicional Radar Wi-Fi, Ales, Esporte Interativo, Chefs Club, Cartoon Network Já! E Momo.
O Radar Wi-Fi disponibiliza diversos pontos de acesso a internet espalhados no Brasil e no exterior.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
O Ales é um programa da operadora que disponibiliza chaveiro, eletricista, encanador e vidraceiro para ajudar seus clientes em qualquer situação.
O acesso aos conteúdos do Esporte Interativo também está liberado. O canal conta com a Champions League, Europa League, NFL e eventos de MMA ao vivo e on demand.
O Chefs Club é um clube de gastronomia que oferece aos seus membros descontos de 30% a 50% em restaurantes participantes.
Os clientes da operadora também têm direito a assistir a programação do Cartoon Network Já!, que exibe desenhos e séries infantis.
Os clientes ainda têm acesso ao app de música Mumo, que conta com sete estações.
A Nextel ressalta que criou o programa voltado para pessoas que estão com o nome sujo no SPC ou Serasa por entender e respeitar a luta dos consumidores no dia a dia e por saber que o celular é fundamental para colocar as finanças nos trilhos.