Clientes Claro de quase todas as regiões do Brasil reclamam que estão com dificuldade para efetuar ligações e acessar à internet. |
Alguém da claro ta sem sinal?— Mariana Saraiva (@marianasaraivap) 1 de dezembro de 2018
@ClaroBrasil sem sinal desde as 17hs em Goiânia!!! Como que faz? #clarosemsinal #clarobrasilsemsinal— Rogério Porto (@rogerioporto) 1 de dezembro de 2018
A operadora Claro está sem sinal ??? Ou é só no meu celular ?— Emanuelle Rodrigues (@EuManuRodr1gues) 1 de dezembro de 2018
Será que é só meu celular mesmo que a Claro que ficar fora do ar— Jhon (@jhojho_sousa) 1 de dezembro de 2018
Esse capeeeeeeta da claro ta fora do ar , como q eu saio agrrrrrrrr— nelsONN (@cintranelson1) 1 de dezembro de 2018
- Sinal da Vivo passa por instabilidade em São Paulo
- Rede da TIM fica 5 horas fora do ar no Paraná
- Chuva forte no Rio de Janeiro prejudica sinal de TV por assinatura
O Minha Operadora entrou em contato com a Claro para saber o motivo da instabilidade na rede da empresa e o horário previsto de normalização. Fique de olho, assim que recebermos um posicionamento atualizaremos este artigo.
[ATUALIZAÇÃO – 02/12 13H18]:
Relatos de usuários identificam normalização dos serviços prestados pela Claro por volta das 19h nos lugares em que foi afetado. Até o momento desta atualização, a operadora ainda não havia respondido as nossas solicitações de esclarecimento.
[ATUALIZAÇÃO – 03/12 17H54]:
Por meio de nota, a Claro S.A. informou ao Minha Operadora o que segue:
“Informamos que a rede da Claro está operando normalmente. A operadora esclarece que alguns clientes podem ter percebido uma instabilidade de sinal no Centro-Oeste, na tarde de sábado (01) devido a uma inconsistência sistêmica pontual, já solucionada. A Claro reforça o compromisso de continuar trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes.”
A empresa não entrou em detalhes de horários de queda e normalização dos serviços nem comentou as reclamações de usuários das regiões Sul e Sudeste do país.