Programação é do grupo Box Brasil e será transmitida em alta definição (HD). |
A NET anunciou dois novos canais do grupo Box Brasil para sua grade: FashionTV (canal 551) e Travel Box Brazil (canal 557). Ambos em HD.
Canal 100% voltado à moda – o mais importante canal de TV por assinatura especializado no segmento, presente em mais de 100 países – com programação que une o universo fashion global aliado ao melhor da produção nacional, apresentando uma programação que é referência para o público conectado ao assunto: cobertura das principais semanas de moda nacionais e internacionais, entrevistas exclusivas com estilistas e modelos, notícias, making ofs e fashion films. É, inclusive, o canal oficial da semana da moda São Paulo Fashion Week (SPFW).
Canal que permite ao seu assinante dar uma volta ao mundo sem sair de casa, sempre sob o olhar de brasileiros. Sua grade conta com diversos programas que abrangem sugestões de destinos e roteiros nacionais e internacionais, com atrações para pessoas de todas as idades, gostos e bolsos.
“A entrada do Travel Box Brazil e do FashionTV no line-up HD da NET representa um avanço expressivo para o grupo Box Brazil. Agora, esses dois canais são elevados a novos e merecidos patamares no mercado de televisão por assinatura brasileiro, pois passam a contar com a mesma base de assinantes dos maiores players da programação de TV paga no país”, afirma José Wilson Fonseca, Vice-Presidente da Box Brazil. O executivo lembra que o Prime Box Brazil e o Music Box Brazil já estavam no line-up da operadora e que cada canal conta mais de 13 milhões de assinantes no Brasil.
VIU ISSO?
“A NET conta com os principais canais e melhores conteúdos do mercado. O lançamento dos canais Travel Box Brazil e FashionTV tem como principal objetivo ajudar a valorização do conteúdo nacional, com a distribuição de dois importantes canais brasileiros que ainda não oferecíamos aos nossos clientes”, comenta Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da NET.