Objetivo é que a alta gestão da empresa volte aos seus postos com uma nova visão focada em um atendimento ao cliente mais humanizado. |
Os executivos da Algar Telecom estão vivenciando na prática como funciona o atendimento ao cliente, tanto por telefone quanto digitalmente.
Isso porque a companhia criou o programa Pulso do Cliente, com o intuito de que os executivos possam ter contato com os clientes e voltarem para seus postos com uma nova visão.
O objetivo do programa, segundo a operadora, é que os executivos consigam ir além da teoria e vivenciem um dia como atendentes, ouvindo os problemas mais recorrentes, como funciona o processo na prática e quais as ações necessárias para solucioná-los.
De acordo com a Algar Telecom, o projeto já está fazendo grande diferença dentro da empresa. A alta gestão está tendo a oportunidade de entender de perto tanto as dores dos clientes quanto o trabalho e dificuldades encontradas pelos atendentes.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
Assim, segundo a operadora, os executivos têm se sensibilizado mais em fazer de tudo para melhorar a experiência do cliente e buscar as melhores formas de oferecer um atendimento humanizado.
Após a vivência do dia a dia, espera-se que o executivo volte para sua área com uma nova visão e experiência, que repense os processos e conduza melhorias com o foco em aprimorar a experiência dos nossos consumidores.
O projeto se estende para todos os executivos da empresa, desde direção comercial até T.I.
A operadora considera importante que a alta gestão esteja alinhada em todas as áreas, compreendendo profundamente a importância de ouvir o cliente e proporcionar a melhor experiência a ele.
Em novembro, a Algar Telecom foi eleita a melhor empresa para o consumidor pelo Prêmio Época Reclame Aqui 2018.
Em novembro, a Algar Telecom foi eleita a melhor empresa para o consumidor pelo Prêmio Época Reclame Aqui 2018.