Pela quinta edição consecutiva, a SKY será media partner do Rock in Rio. |
Presente nas quatro últimas edições no Brasil, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País é mais uma vez media partner do b. A Operadora já havia sido parceira das últimas quatro edições do Rock in Rio no Brasil.
Por enquanto a SKY não revela quais atrações está preparando para o Rock in Rio 209, porém em comunicado a companhia destaca que suas participações no evento sempre foram diferenciadas.
Na edição de 2017, a SKY levou o espírito da Rota 66 para a Cidade do Rock, com uma estrutura que remetia às gas stations americanas e aos ritmos encontrados por toda a estrada. Na edição de 2015, firmou parceria com a Fender, uma das maiores fabricantes de guitarras do mundo, e montou uma fábrica de guitarras, onde John Cruz e Paul Waller, profissionais responsáveis pela criação e manufatura de Fenders feitas sob medida, mostraram seu trabalho pela primeira vez no Brasil.
Já em 2013, quando trouxe o conceito Marcados pelo Rock, teve como atração principal Ami James, tatuador do NY Ink, que marcou a pele de personalidades como Caio Castro, Thaila Ayala, Di Ferrero, Marcos Mion, entre outros. Em 2011, primeiro ano da parceria, a ideia da ação foi perpetuar o Rock para as próximas gerações, garantindo vida longa ao Rock n’Roll. Durante o festival, a SKY montou um altar roqueiro em seu estande. Nele, os casais podiam se “casar” com a bênção de um padre metaleiro e com a trilha de um guitarrista.”
VIU ISSO?
VIU ISSO?
“Estaremos mais uma vez na maior celebração da música brasileira e mundial em nosso País. E a SKY, como especialista em entretenimento dentro e fora de casa, vai levar muitas novidades para a Cidade do Rock e animar ainda mais o público que acompanha o festival”, afirma Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.