Executivo tem 30 anos de experiência na indústria de tecnologia e consultoria. |
Carlos López-Abadía, que tem uma carreira de 30 anos na indústria de tecnologia e consultoria, foi nomeado como CEO da Atento S.A, multinacional de contact center, o executivo assume o posto que era ocupado por Alejandro Renyal, que ficou sete anos na companhia.
Até a sua nomeação como CEO da Atento, Carlos ocupou o cargo de Vice-Presidente e Gerente Geral da DXC Technology Consulting, sendo responsável pelos serviços de consultoria em transformação digital e alianças estratégicas na área de consultoria.
Anteriormente, Carlos também ocupou o cargo de vice-presidente de Serviços Globais da Misys, onde liderou a transformação de serviços e negócios de suporte de software e gerenciou uma rede global de prestação de serviços com base nos principais centros financeiros e locais offshore em todo o mundo. Outras experiências anteriores também incluem a posição de Diretor Administrativo da Accenture e posições de liderança no Level 3, McKinsey & Co e AT & T.
“É uma grande honra participar da Atento e de sua excepcional equipe de profissionais de grande talento e dedicação”, disse Carlos López-Abadía.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
“A Atento tem um compromisso inigualável com a liderança do setor em soluções de experiência do cliente e terceirização de processos de negócios em seus mercados, gerando valor para seus clientes e partes interessadas. Este compromisso se estende à era digital e ao ambiente de negócios disruptivo em que as empresas desenvolvem suas atividades hoje. Estou muito contente por ter a oportunidade de liderar a equipe no que estou convencido de que será outro capítulo de sucesso para esta grande empresa “, completa o executivo.