Sistema da Nagra garante confiabilidade aos decodificadores da plataforma Movistar IPTV. |
Mais uma empresa está se blindando para entregar um sistema de IPTV mais seguro. Após a fabricante de set-top-box Infomir, anunciar que bloqueará serviços de TV por protocolo de Internet (IPTV) piratas, a Telefônica, dona da Vivo, anunciou a contratação de uma plataforma de segurança da Nagra, empresa do Grupo Kudelski.
A plataforma de segurança (SSP) foi implementada visando garantir mais confiabilidade ao Movistar IPTV. Esse acordo coroa a primeira implementação do Nagra SSP e Nagra Connect em serviços de uma empresa de telecomunicações.
“Estamos orgulhosos que a Telefónica tenha selecionado a NAGRA como seu parceiro de segurança para suas implantações de IPTV em todo o mundo”, disse Maurice Van Riek, SVP Content and Asset Security da NAGRA
“A plataforma de serviços de segurança Nagra fornece um conjunto exclusivo de soluções para atender a todas as necessidades de proteção de conteúdo e fornece um sistema modular e escalável para o gerenciamento de vários ambientes por meio de decodificadores mais recentes. Juntamente com o cliente Connect , a Telefônica possui uma solução de proteção IP compatível e 4K, robusta e completa, que pode ser implementada sem problemas em todas as gerações de dispositivos, regiões e mercados”, acrescentou.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
A solução da Nagra pode ser adotada também em operações na nuvem, em um modelo software como serviço (SaaS).