![]() |
Quem escolhe as marcas ainda tem uma cor especial “rubi”. |
A Claro e NET já disponibilizam a nova geração de celulares da família Moto G7, o smartphone mais vendido da Motorola. Os aparelhos estão disponíveis na rede de lojas da Claro por todo o Brasil, além da loja online.
Quem adquirir o Moto G7 Play no plano 7GB, por exemplo, vai levar o lançamento por 12 vezes de R$ 59,99 sem juros – um desconto de 28% em relação ao aparelho no pré-pago. O plano também conta com o Extra Play de 7GB – para navegar no YouTube, Netflix, Claro Vídeo e NOW – e acesso ilimitado aos apps WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Claro Música e Easy Táxi, sem gastar da franquia de internet.
A Claro e NET também oferecem as novidades da Motorola com o Combo Multi – oferta combinada, na qual o cliente pode optar por no mínimo um serviço residencial (TV ou banda larga) mais a linha celular. O Moto G7 Plus adquirido no Combo Multi, com o plano de 15GB, sai por 12 vezes sem juros de R$ 49,99. Ou seja, um desconto de 68% em relação ao preço de um aparelho avulso.
O cliente que contrata a oferta Combo Multi acima ainda leva mais 15GB, ou seja, são 30GB para navegar à vontade, além de mais 15GB para o Extra Play. E na Claro o cliente pode adquirir o Moto G7 Plus com uma vantagem especial, o Moto G7 Plus na cor rubi.
Todos os planos pós ilimitados da Claro permitem fazer chamadas de voz ou de vídeo por meio do WhatsApp, sem descontar da franquia. Também tem conteúdo dos aplicativos de entretenimento, como o Claro Vídeo, jogos mobile do Claro Games e as revistas digitais do Claro Banca.
Atenção para esse benefício: os 100 primeiros clientes que comprarem qualquer aparelho da família G7 na Loja Online da Claro irá receber em casa, junto ao aparelho, uma caixa de som Motorola Sonic Play 150.
VIU ISSO?
- Claro ganha loja online no Shopping Smiles
- Claro facilita compra de iPhone com novo programa de fidelidade
- Moto G7 Plus e Moto G7 Power chegam às lojas da Vivo nesta sexta
A nova família da Motorola é composta por quatro aparelhos: Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Power e o Moto G7 Plus, que tem tela Full HD+ (2270 x 1080 pixels) de 6,24 polegadas e notch em formato de gota d’água; processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 636, permitindo ganhos de desempenho em performance gráfica; câmera dupla de 16 MP com estabilização óptica, projetada para capturar imagens tremidas com pequenos movimentos ou baixa condição de luminosidade; inteligência artificial, que permite tirar fotos com qualidade profissional graças a novos recursos de câmera como Composição Automática da Imagem e Detector de Sorrisos; dentre outras funcionalidades.
Semelhante…fiz aquisição da banda larga ontem (3/abril) por um dos canais de propaganda mas recebi via email q o valor só pode ser aquele se contratar o pacote de TV. O instalador vai voltar pq eu quero apenas a internet, ou melhor dizendo, queria.
A claro precisa ter atenção com suas propagandas. Diz uma coisa e faz outra. Kd a clareza?
Só tenho a reclamar dessa empresa ñ cumpre mesmo o q fala ,fiz um pacote de internet por um valor q conseguia pagar mas a empresa adiciono plano TV junto e entrei na furada cada mês o valor só aumenta ñ tem nada na TV q preste é ainda se vc quiser ver algo tem q pagar é ainda q é pior o filme é velho mas te cobram por conta dos aumentos me descontrolei fora o caos que essa pandemia tem causado em nossos bolsos .entrei em contato por várias vezes tentando cancelar é ficar só c a internet… Leia mais »
Tenho vários protocolos de não atendimento. Falta lisura na Claro. A fatura do meu marido passou de 454,00 para 856. Isto porque tem a promoção de fatura em débito automático. Tento saber como chegou a isto pois oferecem combo a 250,00 (venda casada não é proibida por Lei?). Deixam você horas no telefone e no site não se consegue nada: não troco de pacote para diminuir já que isto representa a despesa da casa não tiro do débito automático (lógico não?). Onde está a Anatel que não fiscaliza, não pune? O povo fica entregue à sanha dos estrangeiros que vem… Leia mais »
Sou cliente da NET desde 2008. Portanto a claro acabou comprando a Net e virou uma baderna. No dia 8 de abril encerrei um contrato no município de Criciúma SC. Foi retirado os aparelhos. Estamos hoje a 6 de maio e estão me cobrando por e-mail e mensagens e reagendando horários para a retirada de equipamentos. Sendo que já foram retirados e eu já estou morando em outro estado. Já liguei, já reclamei. Arrumam na hora mas depois voltam a mandar mensagens. Estou pensando em desistir de ser cliente. Aff