Consumidor, que se diz horrorizado com o caso, entrará com uma ação contra a operadora. |
Bruno Ribeiro Carvalho, 31 anos, que reside em Lambari (MG), passou por uma situação inaceitável com uma das operadoras em que é cliente, a TIM. Ele recebeu ofensas em uma correspondência referente a um relatório de chamadas. As expressões “mineiro boiola otário” aparecem impressas ao final do complemento do seu endereço.
O relatório de chamadas enviado para o cliente com essas expressões chulas é referente ao seguinte período – outubro de 2018 a janeiro de 2019. A correspondência só chegou após Bruno solicitar o envio, já que diferente dos meses anteriores o relatório não havia sido enviado.
Bruno, que concluiu recentemente sessões de radioterapia para o tratamento de um câncer que enfrenta desde 2014, também teve problemas com a TIM em relação às cobranças indevidas do plano TIM Pré Top.
O Minha Operadora entrou em contato com Bruno que explicou que de imediato nem notou as ofensas na correspondência que chegou entre os dias 21 e 22 de janeiro.
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Questionado se pretende continuar utilizando os serviços da TIM, Bruno, que também é cliente da Vivo, diz que irá manter o serviço ativo devido a qualidade da rede da operadora na região onde vive, porém deixou bem claro que se não fosse por essa questão trocaria de operadora.