![]() |
A SKY garante que um canal do mesmo gênero ficará no lugar do TV Rá-Tim-Bum. |
O canal brasileiro TV Rá-Tim-Bum, lançado em 2004 e que traz conteúdos variados para o público infantil deixará a grade de programação da SKY. A operadora confirmou que o canal deixará a grade no dia 7 de março.
A SKY também anunciou que no lugar do TV Rá-Tim-Bum entrará um canal do mesmo gênero, porém a operadora optou por ainda não confirmar qual será esse canal.
O TV Rá-Tim-Bum também pode ser acessado por outras prestadoras: Claro TV, Vivo TV, Oi TV, Algar Telecom, Nossa TV e Intelsat 11. Além da cobertura nacional o canal a partir de 2007 começou sua expansão internacional, chegando nos Estados Unidos. Em 2009 o canal também ficou disponível em Portugal e Japão.
VIU ISSO?
Dentre as opções disponíveis em sua programação estão A Mansão Maluca do Professor Ambrósio, Anabel, Cine Rá-Tim-Bum, Cocoricó, entre muitos outros.
Não vejo a hora da #VIVO chegar na baixada fluminense em em São João de Meriti e desbanque a #Oi não aguento mais esses 200megas Fake da Oi o excesso de traffic shepp na cara de pau vem vivo venha conquistar os insatisfeito que não são poucos
Falta só diminuir os preços. Aqui na minha cidade tem Vivo Fibra mas 2 empresas locais tem velocidades bem maiores pelo mesmo preço. Enquanto 100Mbps da Vivo é 99,90, nas locais é 200Mbps pelo preço.
Enquanto isso, o Rio de Janeiro segue esquecido. Grandes Cidades, como Duque de Caxias (na Baixada Fluminense) e a própria Capital, que possuem rede da extinta GVT, herdada pela Vivo, seguem amargando no par de cobre e planos ultrapassados, onde a operadora cobra 99,00 ou mais por conexões de 25Mb. Queria compreender esse desdém da Vivo pelo RJ, pois não vejo as Cidades do Estado na rota de expansão da fibra.
Enquanto isso em SP capital a Vivo abandonou há anos, e deixou a cargo da Tim Live e provedores pequenos oferecer VDSL e fibra, vergonha.