Ponto de venda localizado no bairro de Alcântara traz interatividade e experiências diferenciadas para os clientes. |
A TIM acaba de inaugurar a primeira loja própria 100% digital em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. A nova unidade conta com mudanças importantes no atendimento, estrutura e design de acordo com novo posicionamento da marca, além de experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora.
Localizada no bairro de Alcântara, a unidade é a sexta no formato do Estado e a 47ª no Brasil, seguindo a estratégia da operadora de levar conceito digital para todas as suas lojas.
“A transformação digital segue como um dos pilares da TIM em 2019 e estamos muito felizes por inaugurar a primeira loja 100% digital em São Gonçalo. Buscamos sempre proporcionar uma experiência completa para nossos clientes nas lojas e também pelos canais de atendimento online. Sabemos que ter uma rede 4G de qualidade é importante, mas uma interação cada vez mais personalizada é essencial para garantir essa experiência diferenciada que o cliente procura”, afirma Bruno Vasconcellos, diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.
Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os clientes saibam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.
VIU ISSO?
- Oi busca parceiros de negócios para abertura de novas franquias
- TIM faz promoção exclusiva para inauguração de lojas digitais
- Vivo inaugura Iconic Store no Rio de Janeiro
Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Posteriormente, o cliente receberá uma ligação automática com uma breve pesquisa para avaliar o atendimento.
O conceito digital vem sendo replicado em outras lojas da TIM por todo País. A digitalização das lojas físicas teve início em 2017 com a abertura do modelo no Morumbi Shopping, em São Paulo. A primeira unidade digitalizada no Rio foi inaugurada em maio no Shopping Leblon. As revendas também seguem a tendência.