Vivo Fibra oferecerá até quatro vezes mais velocidade, ou seja, na contratação do plano de 50 Mega, o cliente navegará com uma velocidade de 200 Mega. |
A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração em mais três cidades no interior do estado de São Paulo: São José do Rio Pardo, Catanduva e Boituva. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto clientes residenciais quanto empresas.
A Vivo também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo possui mais de 110 canais em HD, e todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 20 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser. Além disso, o cliente pode contar com mais de 53 canais ao vivo no celular ou no tablet, que é a maior programação ao vivo entre as operadoras de TV por assinatura.
Serviços residenciais
Os clientes poderão usufruir da conexão da Vivo de forma completa: banda larga residencial (com planos de até 300 Mega e serviços digitais), TV por assinatura e telefone fixo. Para novas aquisições, o cliente que adquirir a banda larga de 50 Mega levará para casa quatro vezes mais velocidade, ou seja, 200 Mega, por 12 meses a partir da data de aquisição.
Com os serviços digitais, dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente poderá ter acesso a conteúdos exclusivos do Cartoon Network Já!, com desenhos e programação infantil; Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries; FOX Premium, com séries exclusivas; Vivo Games4U, com jogos para baixar e jogar online, notícias e novidades do mundo dos games; WatchESPN, com jogos ao vivo, vídeos sob demanda e a melhor programação dos canais ESPN, e Esporte Interativo Plus, com conteúdo esportivo 24 horas.
A Vivo ainda conta com a integração do serviço de streaming da Netflix à plataforma da Vivo TV. Com essa experiência integrada, os assinantes do serviço de streaming que adquirirem o serviço de TV poderão acessar seus conteúdos favoritos por meio do menu principal ou acessando o canal 710. E quem ainda não tem assinatura Netflix poderá fazê-la diretamente pela TV.
Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 60 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo, por 12 meses.
Serviços corporativos
Os clientes corporativos também poderão aproveitar a degustação em dobro. Na oferta promocional, a empresa que contratar a Vivo Fibra de 100 Mega terá o dobro da velocidade, ou seja, 200 Mega, durante um ano a partir da aquisição. Além disso, os clientes que comprarem a oferta com móvel, levam também o dobro de franquia de dados nos planos de celular Vivo.
VIU ISSO?
- Vivo Fibra atende 102 municípios e 15 estados do Brasil
- Clientes Vivo Fibra ganham desconto de R$ 315 no plano Vivo V
- Internet fixa da TIM ganha quase 9 mil clientes em janeiro
Com a melhor tecnologia de conexão, as empresas de todos os portes poderão contar com ofertas de Internet Dedicada. Opção completa que atende da mais simples à mais sofisticada necessidade da empresa, onde a conectividade se mantém sempre presente, e com serviços exclusivos, como a gestão proativa da rede, balanceamento e priorização de tráfego, segurança contra ataques cibernéticos, dentre outros.
Na voz, a empresa oferece o Vivo PABX na Nuvem que virtualiza o PABX convencional da empresa, gerando ganhos de eficiência, produtividade e redução de custos com manutenção. O PABX na Nuvem é uma comunicação empresarial unificada, que integra serviços de voz, vídeo e mensagens instantâneas, em diferentes dispositivos como softphones, PCs, tablets e smartphones.
Apps para ter autonomia
Os benefícios continuam: pensando em ir além de uma conexão excelente e oferecer serviços e soluções para que os clientes façam o melhor uso de sua internet, clientes Vivo Fibra já contam com o aplicativo Smart Wi-Fi, que funciona como um “controle remoto” do modem e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como turbinar o sinal de Wi-Fi e trocar a senha do roteador; já com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal.