Espaço garante a jovens de 12 a 18 anos aulas de League of Legends, Programação de Jogos e Produção Musical para Games. |
A operadora brasileira Oi é a patrocinadora da Afrogames, uma parceria com o Grupo Cultural AfroReggae, para criar oportunidades e opções de treinamento para adolescentes no mercado de jogos eletrônicos.
“A Oi se orgulha de apoiar projetos como o Afrogames, que leva oportunidades para jovens de comunidade carentes e usa a tecnologia como ferramenta de inclusão social e desenvolvimento. Sabemos da importância do eSport e do desenvolvimento de games, mais uma possibilidade para essas crianças aprenderem de forma divertida e criativa uma nova opção de entrada para o mercado de trabalho”, declarou Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.
- Oi deve ter mais facilidade para cobrir o Brasil com 5G
- Fibra irá salvar a imagem da Oi, e o ranking da Netflix comprova
- Oi aprova alta de 114% no salário do Conselho de Administração
Além da Oi, o Projeto Afrogames, também conta com o apoio Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, e da HyperX, que forneceu os periféricos utilizados no espaço, localizado no Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral (Zona Norte do Rio de Janeiro.