Vereadores cobraram da companhia melhorias no serviço. |
A cidade mato grossense Tabaporã, localizada a 700 quilômetros de Cuiabá, tem enfrentado problemas com a telefonia móvel, conforme informa o site CenárioMT. O município de 10 mil habitantes ficou uma semana sem sinal de telefonia móvel da Oi e Vivo.
O episódio resultou na união entre vereadores de Tabaporã que foram até a capital do estado para que a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva (MDB), para que tomasse alguma providência.
Ontem (8) foi realizada uma reunião na Presidência da ALMT. A deputada Janaina Riva recebeu os vereadores Gilberto Reis (DEM), Marvelo Cavalieri – o Marcelinho (MDB), Celso Machado – o Celsinho (PSDB), todos eles da cidade de Tabaporã. O encontro também contou com a participação Claudemiro Teodoro, representante da prefeitura e Guilherme Alves, gerente de relações institucionais da operadora Oi.
VIU ISSO?
O encontro foi produtivo, já que a Oi garantiu que até o final de julho o sistema estará funcionando com excelência, já que o sistema via satélite passará a ser via rádio, melhorando a comunicação no município, destacou o vereador Gilberto Reis (DEM).
Com a melhoria nos serviços de telecom, os vereadores da região acreditam que irá ajudar na fomentação da economia.