SKY registra maior redução no mês de maio com redução de cerca de 70 mil assinantes.
O serviço de TV por assinatura no país registrou nova queda no mês de maio. Segundo balanço divulgado pela Anatel, a maior redução entre as grandes empresas prestadoras foi registrada pela SKY, que perdeu cerca de 70 mil assinantes no período. Ainda segundo o levantamento, nos últimos doze meses a TV paga encolheu quase 7%.
Na variação de abril a maio de 2019, o serviço de TV por assinatura apresentou mais reduções em número de domicílios atendidos. E todos os demais grupos acompanhados pela Anatel, além da SKY, registraram diminuição: Claro, com menos 51,27 mil; Vivo, com menos 19,31 mil; e Oi, com menos 1,49 mil.
VIU ISSO?
– Todas as operadoras de TV Paga perdem clientes em março
– Unifique lança IPTV e aposta em novos serviços
– Lei facilita cancelamento de TV por assinatura
O número geral de assinantes ainda é grande, cerca de 17 milhões. Mas até quando? Será então por isso que as empresas não estão interessadas em anunciar mudanças nesse sentido para voltarem a crescer nesse serviço?