Nova chamada com o apresentador global Tiago Leifert destaca absorção da NET pela Claro e mudanças no programa de pontos. Saiba mais
Sem muito alarde, a Claro divulgou dois novos comerciais no YouTube na madrugada desta quinta-feira, 11. Nas chamadas, o apresentador da TV Globo Tiago Leifert abre com o anúncio: “Agora, a NET está na Claro”.
Em seguida, ele explica que a líder de telecomunicações da América Latina traz o melhor para o consumidor em um único lugar. Em seguida, a oferta de serviços das marcas é listada pelo apresentador, com a conclusão de que agora, tudo está junto na Claro.
Na segunda chamada divulgada, Tiago Leifert surge para falar sobre o Claro Clube e avisa que os pontos serão multiplicados, já que o cliente poderá pontuar em todos os serviços que contratar.
O anúncio marca o início de uma absorção da NET e seus produtos pela Claro. As duas empresas, comandadas pela América Móvil, iniciam hoje a consolidação das suas principais operações no Brasil, de acordo com as informações divulgadas no Valor Econômico.
VIU ISSO?
– Claro não cumpre oferta prometida para quem tenta mudar de operadora
– Cliente tem dificuldade para aderir eSIM em plano pré-pago da Claro
– Fusão da Claro com a Nextel: qual o impacto para o consumidor?
A partir de agora, a Claro, com seus serviços de telefonia celular, vai absorver a NET e seus produtos de banda larga fixa residencial e TV por assinatura.
Paulo Cesar Teixeira, presidente-executivo da companhia, afirma que a marca Embratel será mantida, porém, focada na oferta de tecnologia da informação para grandes empresas.
Nas palavras do presidente, NET passa a ser o nome de serviços e produtos da Claro.
O próximo passo da operadora é consolidar a compra da Nextel, que pode ser aprovada nos próximos dias pelo Cade. Com isso, tudo indica que será uma marca diluída dentro da Claro.
Com informações do Valor Econômico.