Usuários que compartilharam o código de indicação do plano com a hashtag #NetflixnoVivoEasy ganharam brindes nesta semana.
A Vivo atualizou o aplicativo “Vivo Easy” nesta quinta-feira (18). Entre as novidades implementadas, a operadora informa que os clientes desse plano terão desafios que, se cumpridos, resultarão em bônus para adquirir Gigas de internet ou diárias dos aplicativos que preferir.
De acordo com a Vivo, todos os clientes ativos que possuem Vivo Easy há mais de 1 mês podem participar dos Desafios. Será possível acompanhar no aplicativo qual desafio está disponível e o bônus que irá ganhar. O usuário também consegue ver o período de vigência do desafio do momento.
Ainda segundo a operadora, ao atingir a meta, o bônus devido é creditado na hora. Mas uma informação importante: diferentemente das diárias padrão de aplicativos parceiros, voz e SMS e Gigas de internet – que podem ser utilizados quando o cliente quiser – o bônus recebido através dos desafios tem validade de 5 dias.
#NetflixnoVivoEasy
Até ontem (18), cliente Vivo Easy que compartilhou seu código de indicação do plano na linha do tempo do Facebook com a hashtag #NetflixnoVivoEasy ganhou duas diárias para acessar a Netflix sem descontar da franquia. A notificação foi gerada pela operadora na quarta-feira (17), para aproveitar a expectativa do público pelo lançamento da terceira temporada da série La Casa de Papel.
VIU ISSO?
– Se liga: Tem Desafio TIM Beta no ar valendo pontos
– Claro lança desafios de música no Instagram Stories
– SKY desafia clientes a gritarem sobre série em local cheio de gente
Segundo o Minha Operadora apurou, os usuários que compartilharam o código juntamente com a hashtag, já receberam a bonificação das diárias Netflix. No entanto, eles relatam que não existe nenhum aviso de validade sobre esse bônus, o que dá a entender que a ação desta semana ainda não se trata dos Desafios citados na nova atualização do app.
Vivo no Lollapalooza
Em março a Vivo promoveu uma outra gincana. Clientes que convidaram amigos para conhecer o Vivo Easy ganharam cupons para concorrer a 30 pares de ingressos para o Lollapalooza, festival de música que aconteceu entre os dias 5 e 7 de abril em São Paulo.