Ranking feito pela InfoMoney e IBMEC colocou a operadora ao lado de empresas como a Magazine Luiza, que levou o principal prêmio.
A união de uma das principais escolas de negócio do país, IBMEC, com a empresa que é referência em informações financeiras, InfoMoney, gerou o ranking das melhores companhias da bolsa.
Na lista, a Magazine Luiza se destaca. Foi considerada a melhor da bolsa, assim como a mais bem-quista do setor de bens industriais. Na categoria de telecomunicações, a TIM foi o grande destaque e levou o título de melhor.
É importante destacar que a operadora se prepara para uma importante consolidação no mercado. Em uma conferência realizada nos últimos dias, Pietro Labriola, presidente da TIM, confirmou que a companhia se prepara para explorar novas oportunidades que sejam capazes de aumentar o valor aos acionistas.
VIU ISSO?
– TIM e Vivo anunciam compartilhamento de redes 2G e 4G
– Streaming de vídeos Looke já está disponível para clientes TIM
– Avenida Paulista ganha loja pet-friendly da TIM
O acordo estabelecido com a Vivo recentemente, de compartilhamento das redes 2G e 4G, é um começo. Afinal, traz a oportunidade de um aumento para as redes. Para Pietro, o segundo semestre pode trazer muitas surpresas.
Frente a uma concorrência que ofertas serviços de TV por assinatura e os famosos combos, a TIM teve a capacidade de apresentar bons números, de acordo com as palavras do presidente.
Os resultados positivos possibilitam novos investimentos para a operadora. No segundo trimestre de 2019, por exemplo, a TIM teve um lucro líquido de R$ 423 milhões, o que significa 26% a mais do que no ano passado.
A atual oferta da TIM oferece serviços de banda larga fixa via fibra ótica e telefonia móvel e fixa.
Com informações da InfoMoney