Ação no Shopping Recife permite que clientes tirem fotos em 360 graus e confiram outras surpresas.
A TIM está promovendo, na loja do Shopping Recife, localizado na própria capital pernambucana, uma ação para divulgar a parceria que inclui a assinatura da Netflix no plano TIM Black Família. As atividades começaram nesta quinta-feira (11) e vão até sábado (13).
A ideia do evento consiste na interação dos clientes que, ao visitarem a loja, poderão tirar fotos 360° e encontrar com os “personagens” da famosa série ‘La Casa de Papel’. Quem visitar a loja nesta sexta-feira (12), poderá ainda conversar e tirar fotos com Gabriela Sales, influencer de moda, viagens e tendências que é mais conhecida como Rica de Marré. A web celebrity estará no local a partir das 16h.
De acordo com nota enviada pela TIM ao Minha Operadora, o objetivo é promover uma ação completa e diferenciada em torno do plano TIM Black Família.
VIU ISSO?
– Claro e HBO levam experiência Game of Thrones para lojas
– Novo TIM Black Família inclui assinatura da Netflix
– TIM promove sessão de cinema em homenagem ao Dia dos Namorados
A operadora reforça que o cliente que assinar o plano, além de receber a Netflix, vai ter acesso a mais de 53 milhões de músicas com o TIM Music by Deezer, mais de 100 revistas e jornais pelo TIM banca virtual, e acesso ilimitado as redes sociais Instagram, Facebook e Twitter, além do app de mensagens WhatsApp.