Clientes da operadora poderão aproveitar o recurso com o uso do cartão de crédito.
Parece que a TIM valoriza cada vez mais a praticidade para os seus clientes. Prova disso é o atual atendimento via bot no WhatsApp, que já permite até a realização de recargas pelo aplicativo de mensagens.
A partir de agora, os clientes pré-pagos da operadora podem adicionar o contato (41) 4141-4141 e enviar o comando “recarga” para o número no aplicativo. Há um direcionamento automático para o cadastro e depois, é possível fazer recargas com o cartão de crédito pelas mensagens do aplicativo.
Toda a transação é feita pela M4U, empresa de pagamentos digitais da Cielo. Os consumidores que não tiverem um cartão de crédito cadastrado no aplicativo, serão encaminhados para o link: http://tim.com.br/recarga-whatsapp.
VIU ISSO?
–> Conheça Joice, a inteligência artificial da Oi
–> Vivo já está presentando atendimento pelo WhatsApp
–> Nextel vai aumentar atendimento no WhatsApp até outubro
Feito o procedimento no site, os clientes vão poder fazer a recarga automaticamente pelo WhatsApp, além de consultar o próprio saldo. As mensagens pedirão apenas uma confirmação, os quatro últimos dígitos do cartão e o valor de recarga.
O cartão poderá ser removido pelo mesmo link de cadastro na seção “Método de Pagamento”, basta clicar no X.
Os chatbots estão cada vez mais frequentes nas empresas. A TIM permite a consulta de saldo mesmo que o cliente não queira cadastrar cartão e fazer recargas pelo aplicativo.
Com informações do Tecnoblog