Principais reclamações são de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Usuários se manifestam pelo site DownDetector.
A Vivo passa por instabilidades nesta sexta-feira, 05. Segundo relatos publicados no site DownDetector, as reclamações contra a operadora são registradas desde às 11h38 da manhã.
O maior volume de notificações vem de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Todas as reclamações são relacionadas a falta de rede na telefonia móvel e conexão Vivo Fibra.
Nas redes sociais, os clientes da operadora começaram a se manifestar:
VIU ISSO?
– Vivo dá dicas de empreendedorismo em canal do Youtube
– Vivo amplia 4G e anuncia novos serviços no interior paulista
– Pré-pago da Vivo ganha ligações para celulares locais ilimitadas
O perfil oficial da Vivo prestou atendimento aos reclamantes das redes sociais, mas operadora ainda não emitiu nenhum comunicado sobre a instabilidade nas regiões supracitadas.
Ontem, por volta das 18h, o DownDetector também registrou um pico de notificações a partir das 18h. Um morador da cidade de Brusque – SC entrou em contato com o Minha Operadora para relatar que a empresa já passava por instabilidades.
A qualquer momento, o conteúdo da matéria poderá sofrer atualizações com o posicionamento da Vivo.
ATUALIZAÇÃO (05/07/2019 – 17h40)
A Vivo informa que alguns clientes da operadora em Mato Grosso do Sul podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços móvel e fixo da operadora, das 11h41 às 16h04 (horário de Brasília), devido a um triplo rompimento de fibra ótica. Os serviços encontram-se normalizados.