Campanha busca mostrar a diversificação da ferramenta que está presente em mais de 20 canais de atendimento da operadora.
A VIVO lançou nova campanha para divulgar a versatilidade que o seu serviço de assistência virtual oferece. As imagens mostram a Aura sendo inicializada com a saudação: Olá, eu sou a Aura, posso te ajudar? Em seguida, usuários simulam pedidos de informações como o saldo restante do pacote de internet e solicitam segunda via de conta ou a inclusão dessa em débito automático. Tudo através do comando de voz entre o cliente e o smartphone nos mais variados lugares e situações.
A cenas seguem até que o locutor do filme afirma no final: Quer saber, fale com a Aura? A inteligência artificial da Vivo. Agora em novos canais. E aparecem nas imagens da peça publicitária, ícones de aplicativos como Whatsapp, Facebook, Meu Vivo, entre outros.
VIU ISSO?
– Nova campanha da Vivo destaca abrangência e 4.5G
– Campanhas e ofertas das teles para o Dia dos Namorados diminuem
– Pressão da Claro e crescimento da TIM faz Vivo mudar campanha
O acesso à Aura através de outras plataformas, faz parte do planejamento da operadora para expandir a ferramenta desde o seu bem-sucedido lançamento no ano passado. Estima-se que o recurso consegue entender em menos de um segundo o que o consumidor deseja saber em mais de 80% dos casos.
A Vivo afirmou que a inteligência artificial está presente em mais de 20 canais de atendimento como os aplicativos Meu Vivo Móvel e Fixo, Google Assistant e Facebook Messenger realizando milhões de auxílios por mês. Desde fevereiro de 2018, a Aura já fez 54 milhões de atendimentos respondendo de forma personalizada sobre serviços, consumo de dados, recarga entre outras dúvidas dos seus assinantes.