Filme de 90 segundos comunica o lançamento da JOICE, a Inteligência Artificial da Oi.
A campanha da Oi, assinada pela agência NBS, foi a mais visualizada no YouTube Brasil no mês de julho e conquistou o primeiro lugar no Ads Leaderboard. O ranking mensal destaca os vídeos publicitários mais assistidos na plataforma de conteúdo.
No comercial de 1 minuto e meio, a Oi reuniu os seus garotos-propagandas para apresentar a Joice, a inteligência artificial da operadora. Aparecem no vídeo Marcos Mion, Whindersson Nunes, Júlia Rabelo, Gabriel Medina e Filipe Toledo interagindo com a IA.
O filme “Chegou Joice. A inteligência artificial da Oi” está no ar em todo o país desde 15 de julho de 2019.
A solução tecnológica tem o objetivo de facilitar e simplificar o relacionamento com o cliente, garantindo uma experiência de qualidade nos seus principais canais de atendimento.
VIU ISSO?
–> Oi diminui receita e aumenta dívida; entenda os resultados da marca
–> Ações da Oi registram queda após resultados negativos
–> Conheça Joice, a inteligência artificial da Oi
“A nova campanha apresenta a Joice com o bom humor característico da comunicação da Oi, que também reflete na sua personalidade. E o resultado evidencia que todo o movimento que estamos fazendo através de amplo trabalho de pesquisa está no caminho certo”, afirma Alessandra Issa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.
Para fazer o ranking, o Youtube Ads Leaderboard utiliza um algoritmo que calcula as visualizações orgânicas e pagas, além da taxa de visualização das campanhas. Dessa forma, é possível avaliar a relevância do conteúdo para a audiência.