Para divulgar sua página nas redes sociais, operadora de TV paga convida assinantes e não assinantes para uma nova ação promocional.
Depois de anunciar uma ação promocional exclusiva para os clientes, a SKY lançou um desafio que também poderá levar não assinantes da operadora para o Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.
Para participar, é simples. Basta se tornar seguidor da página oficial da marca no Instagram (@SKYBrasil). Depois, é só se caracterizar do personagem de alguma das produções que estão na plataforma de VOD da empresa e responder à pergunta: “Que personagem do SKY Play você levaria para o Rock in Rio e por quê?”.
Obviamente, a hashtag do concurso #DesafioSKYPlay deve ser utilizada para que os organizadores da ação possam te encontrar. O conteúdo mais criativo ganha um par de ingressos para uma das datas do Rock in Rio.
VIU
ISSO?
– Futuro
da SKY no Brasil será discutido nesta quinta, pela Anatel
– Gisele
Bündchen comanda a SKY Play Corp. em filme da operadora
– Compre
lasanhas Sadia e ganhe créditos para o celular
A publicação deverá ser feita no feed e 15 pessoas serão premiadas pela operadora. Entretanto, atenção, o prazo é até o dia 30 de agosto. Depois dessa data, as postagens não serão mais consideradas para a ação.
Uma banca examinadora vai escolher as 15 melhores fotos com base nos seguintes critérios: originalidade; criatividade e adequação ao tema proposto. Os participantes devem ter mais de 18 anos e residir no município do Rio de Janeiro.
Além disso, os perfis devem estar em modo público, caso contrário, a empresa não terá como localizar o participante nas redes sociais. O resultado será divulgado no dia 11 de setembro, pelo site: campanhas.sky.com.br/rockinrio/
A ação faz parte da divulgação do SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora que será destaque na ativação preparada para o Rock in Rio.