Aparelhos top de linha estão disponíveis em lojas da operadora com descontos e condições especiais para novos e atuais clientes.
A partir desta sexta, 23, a operadora TIM começa a comercializar em seus pontos de venda os smartphones da fabricante chinesa Huawei. Os aparelhos estão disponíveis com descontos especiais para novos e atuais clientes do plano TIM Black.
A operadora incorpora em seu portfólio os aguardados modelos que são top de linha na fotografia móvel. Os aparelhos Huawei P30 Pro e o Huawei P30 Lite serão vendidos em lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Florianópolis e Curitiba.
Neste fim de semana, os atuais e novos assinantes do plano TIM Black 10GB + 10GB, poderão comprar o P30 Lite (nas cores peacock blue e preto) por R$ 600. Já o modelo P30 Pro (nas cores aurora e preto) será vendido por R$ 2.220 no TIM Black Família de 100GB. Os clientes podem parcelar a compra em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
Para marcar o lançamento, a TIM e a Huawei realizarão coquetéis nas lojas da operadora no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e Parkshopping Barigüi, em Curitiba, nesta sexta-feira a partir de 17h.
VIU ISSO?
–> Guerra dos EUA contra Huawei pode beneficiar 5G no Brasil
–> Oi e Claro pedem que governo não barre a Huawei
–> TAC da TIM é aprovado por unanimidade pela Anatel
O P30 Pro é o último carro-chefe da fabricante chinesa. Ele é a opção ideal para quem gosta de fotografia, pois conta com um sistema quádruplo de câmeras Leica, que o transforma em uma câmera profissional na palma das mãos. O celular possui inteligência artificial embutida no chipset Kirin 980 para aprimorar as fotos com pouca luz e remover qualquer borrão de movimentos da mão.
Além disso, possui uma bateria de 4.200mAh e o recurso Super Charge de 40W, que carrega o dispositivo de zero a 70% em 30 minutos.
Já o P30 lite é ideal para os amantes de selfie, oferecendo 32 MP de resolução na câmera frontal. Também possui um conjunto de câmeras traseira tripla, permitindo que os usuários ampliem o campo de visão das fotografias e captem um cenário ainda mais amplo.
Recentemente, a Huawei anunciou a inauguração de quiosques em diferentes cidades brasileiras, além de um investimento de US$ 800 milhões na construção de uma fábrica no país com foco na montagem de celulares. “Chegamos para ficar”, afirma José Luiz do Nascimento, diretor de vendas da Huawei CBG Brasil.