Número de notificações sobre a operadora cresceu após às 9h24 da manhã.
Na manhã desta terça-feira, 20, clientes da Claro começaram a reportar problemas com a telefonia e internet móvel da operadora. As notificações no DownDetector, site que registra a instabilidade de diversos serviços quantitativamente, cresceram a partir das 9h24 da manhã.
Pelos comentários, é possível ver consumidores que não conseguem fazer e receber chamadas, problemas de sinal e outros com alegações sobre a instabilidade da internet móvel oferecida pela operadora.
Alguns contam terem conseguido fazer contato com o atendimento da Claro, que indicou uma possível normalização do serviço a partir das 16h. Os motivos ainda não foram divulgados.
VIU
ISSO?
– ‘Agora,
NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora
– Claro
Flex agora vende 10GB por menos de R$ 50
– Como
funcionam os pacotes da Claro exclusivos para gamers?
Nas redes sociais, os usuários começam a se manifestar:
Pelo mapa ao vivo, é possível observar que os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Ceará e Pernambuco estão com municípios afetados pela instabilidade.
Ainda não há relatos sobre um mau funcionamento da banda larga fixa ou TV por assinatura da Claro.
Procurada pelo Minha Operadora, a Claro ainda não enviou nenhum comunicado ou deu satisfação aos próprios clientes sobre os problemas registrados.