Objetivo da campanha é divulgar a estreia da 3ª temporada da série na plataforma on demand da SKY.
Para promover a estreia da terceira temporada de The Handmaid’s Tale, já disponível no catálogo do SKY Play, a operadora de TV por assinatura lançou uma ação promocional em São Paulo. Quem passar a partir de amanhã, 18, pelo Beco do Batman poderá tirar uma foto em um muro temático com a asa de Aia, símbolo icônico da série.
O local é conhecido pela exposição de arte urbana. O muro temático foi elaborado pelas artistas convidadas da Lanó, dupla formada por Juliana Nersessian e Carolina Barbosa. A imagem recria a cena em que a personagem Offred, aparece em frente a uma escultura de asas.
Com a obra, os passantes da Vila Madalena podem interagir e recriar a cena em frente ao muro personalizado. Ao utilizar a hashtag #resistence será possível acompanhar os cliques nas redes sociais.
VIU ISSO?
–> SKY Play já está disponível pelo computador
–> Rede Gospel estreia na Sky
–> SKY é multada em R$ 2,9 milhões por propaganda enganosa
Os assinantes pós-pago podem assistir a série no site ou aplicativo da Sky Play. Na TV, é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à Internet.
The Handmaid’s Tale é baseada no romance escrito em 1985 pela escritora Margaret Atwood. A série estreou em abril de 2017 e recebeu dois Globos de Ouro e oito Emmys, incluindo na categoria Melhor Série Dramática.
Na terceira temporada, June busca resgatar a sua filha e acabar com as injustiças de Gilead, enquanto o movimento de resistência está ganhando mais força.