21/11/2024

Comercial da SKY leva vilões históricos do cinema ao Rock in Rio

Novo comercial faz parte da série de ações que promovem a participação da empresa no evento.

Comercial da SKY
Imagem: Divulgação SKY

A criatividade falou mais alto no novo comercial da SKY. A operadora de TV por assinatura investiu em uma produção cinematográfica e reproduziu vilões históricos do cinema. Entre eles, o medonho Freddy Krueger, de “A Hora do Pesadelo”, a debochada Arlequina, de “Esquadrão Suicída”, além de Hannibal Lecter da franquia de terror homônima e o palhaço Pennywise, de “IT – A Coisa”.

No vídeo, os personagens se encontram, entram no carro e partem para uma aventura rumo ao Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do país.

O novo conteúdo da marca surge para endossar a campanha que será promovida em sua participação no evento, que terá como foco a divulgação do SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.

Com o slogan “Onde os grandes sucessos se encontram”, a empresa é media partner do evento pela quinta vez consecutiva e prepara um grande estande com diversas ativações, nas quais o público terá oportunidade de conhecer o catálogo do SKY Play.

VIU ISSO?
Especial Rock in Rio: SKY Play traz filmes com músicas históricas
SKY levará assinantes ao Rock in Rio 2019
SKY expande promoção do Rock in Rio para não assinantes

Os personagens que inspiraram os criativos personagens do comercial podem ser assistidos no aplicativo em seus respectivos filmes.

A peça tem duração de 75 segundos e estará disponível em todas as plataformas e canais digitais da SKY. Versões reduzidas também foram pensadas e feitas para cobrir a jornada do usuário na web.

“A campanha Vilões reforça ainda mais a qualidade de conteúdos disponíveis no SKY Play. E a história de unir programação com o Rock in Rio é mostrar como a música caminha ao lado do universo de filmes e séries. Sendo assim, estamos levando personagens inspirados em grandes histórias do cinema para curtir os sucessos do festival no nosso estande, o SKY Play Rock”, diz Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

As atividades da empresa contarão ainda com a participação dos influenciadores Gabi Lopes e Bruno Bock. Juntos, eles serão envolvidos em uma ação 360º que envolve produção de conteúdo para redes sociais e os canais interativos da operadora durante o festival.

O apresentador Robson Nunes também foi convocado para atuar ao lado dos dois na programação.

A campanha está disponível para visualização no YouTube.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários