Novo comercial faz parte da série de ações que promovem a participação da empresa no evento.
A criatividade falou mais alto no novo comercial da SKY. A operadora de TV por assinatura investiu em uma produção cinematográfica e reproduziu vilões históricos do cinema. Entre eles, o medonho Freddy Krueger, de “A Hora do Pesadelo”, a debochada Arlequina, de “Esquadrão Suicída”, além de Hannibal Lecter da franquia de terror homônima e o palhaço Pennywise, de “IT – A Coisa”.
No vídeo, os personagens se encontram, entram no carro e partem para uma aventura rumo ao Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do país.
O novo conteúdo da marca surge para endossar a campanha que será promovida em sua participação no evento, que terá como foco a divulgação do SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.
Com o slogan “Onde os grandes sucessos se encontram”, a empresa é media partner do evento pela quinta vez consecutiva e prepara um grande estande com diversas ativações, nas quais o público terá oportunidade de conhecer o catálogo do SKY Play.
VIU
ISSO?
– Especial Rock in Rio: SKY Play traz filmes com músicas históricas
– SKY levará assinantes ao Rock in Rio 2019
– SKY expande promoção do Rock in Rio para não assinantes
Os personagens que inspiraram os criativos personagens do comercial podem ser assistidos no aplicativo em seus respectivos filmes.
A peça tem duração de 75 segundos e estará disponível em todas as plataformas e canais digitais da SKY. Versões reduzidas também foram pensadas e feitas para cobrir a jornada do usuário na web.
“A campanha Vilões reforça ainda mais a qualidade de conteúdos disponíveis no SKY Play. E a história de unir programação com o Rock in Rio é mostrar como a música caminha ao lado do universo de filmes e séries. Sendo assim, estamos levando personagens inspirados em grandes histórias do cinema para curtir os sucessos do festival no nosso estande, o SKY Play Rock”, diz Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.
As atividades da empresa contarão ainda com a participação dos influenciadores Gabi Lopes e Bruno Bock. Juntos, eles serão envolvidos em uma ação 360º que envolve produção de conteúdo para redes sociais e os canais interativos da operadora durante o festival.
O apresentador Robson Nunes também foi convocado para atuar ao lado dos dois na programação.
A campanha está disponível para visualização no YouTube.